terça-feira, 13 de janeiro de 2009

I Torneio Nacional Spinning e Corrico de Costa do Pesca com Amostras




Competir numa base estritamente desportiva, entre amigos e companheiros, é uma das formas saudáveis de manifestar a nossa paixão por este desporto e de confraternizar entre membros que raramente se podem juntar.

Desenvolver e aprimorar as técnicas de pesca de amostras entre companheiros com vários niveis de experiência, promover e divulgar uma pesca responsável e uma ética desportiva baseada no Pescar & Libertar em eventos competitivos, e promover e divulgar estas técnicas de pesca que são arte, são os outros objectivos deste Torneio.

Jamais realizado em Portugal um evento deste género e que agrega talvez milhares de adeptos no país, temos um certo orgulho de sermos os primeiros a organizá-lo e a oferecê-lo aos Membros do Pesca com Amostras e também a todos os que, imbuídos do mesmo espírito, nele queiram participar.

Organizar um evento desta grandiosidade a nivel nacional é uma tarefa gigantesca para amadores como nós, suportados exclusivamente no empenho e na boa vontade de muitos companheiros do Fórum, que têm dado o seu melhor para Vos proporcionar um evento de qualidade reconhecida.

Para assinalar na memória de todos este evento, já contamos com um excelente lote de Prémios, desde Troféus a Medalhas, Artigos e Equipamentos para Pesca com Amostras, oferecidos pelos Patrocionadores do Torneio, e que oportunamente divulgaremos. O que podemos dizer, é que prima a qualidade.

Venha pescar connosco, venha divertir-se, venha rever os amigos e conhecer novos companheiros.






e inscreva-se na Prova de Apuramento da Zona peça qual pretende ser apurado

Zona Vermelha

Zona Laranja

Zona Roxa

Zona Azul

Zona Verde



Mais informações em http://www.pescacomamostras.net/





Rodrigo Zacarias By "Ocean Atlantic"

1 comentário:

Team Mesquitas disse...

vai ser engraçado, mas não vou poder entrar..e logo num feriado..nem pensar.. as minhas folgas não vão dar...mas boa sorte para vocês..1 abraço