sábado, 19 de abril de 2008

A minha estreia no Spinning

Quase a perder o "feeling" uma vez que iria acordar outra vez por volta das 6:00 para mais uma maratona de spinnig e a contar à partida para a 9º Grade, o "milagre" aconteceu ao 2º lançamento.

Após ter olhado para o mar, sentado a fumar o meu cigarro, pensando para os meus botões, lá vou eu fazer mais um lançamento e nada, quando não é meu espanto, quando a Aspire BX vergou!!!! Era um papudo, papudo esse, que acusou 1,7Kg e tinha 60cm.

Material Utilizado:
  • Shimano Aspire BX 3.00mt
  • Carreto Shimano Navi 4000
  • Saltiga
  • Multifilamento Cristal Fireline 0,17mm
Rodrigo Zacarias by "Ocean Atlantic"

2 comentários:

Anónimo disse...

Ola Rodrigo

Só agora conheci o seu Blog que por sinal vai no bom caminho.

Parabéns e boas continuações.

Um abraço
Sérgio

Rodrigo Zacarias disse...

Obrigado pela visita e comentários Sérgio.