segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Conjunto de Spinning!

Olá a todos,

Venho aqui mostrar o meu mais recente conjunto de caça aos robalos!




Cana:

Rapture Black Knight


Tamanho:3.00m
Acção:10-30g (Existe também em 15-45g)          
Elementos:2
Comprimento Fechada:1.57m
Tipo de material:Carbono Alto modulo CX-1
Passadores:Titanium
Porta-carretos:Tubular
Peso: 225g


Carreto:
Rapture Wildish 4000
Ratio: 4.9:1
Rolamentos: 7+1



Multifilamento:

Rapture Dyna Tex Spin
Medida: 0,16mm (22lb)
Bobine de 135 mts

TBF - Barros & Trabucco



10 comentários:

Matos disse...

Boas Zacarias,

eu tenho uma Black Power e gostei muito da cana... e tirou peixe aí no Alentejo... hehehe

Abr, Matos

Rodrigo Zacarias disse...

Boas Matos,

São cana preço/qualidade na minha opinião muito boas!

Pedro Soeiro disse...

Olá.
Não conheço o material mas tem boa pinta.
Acho que fizeste bem em investir em material de pesca antes que nos levem todas as nossas economias. eheheheh
Desejo-te grandes capturas com esses brinquedos.
Abraço.

Pedro Reis disse...

Parece ser uma boa vara,mas para os pesqueiros que costumo pescar é algum fraca pois já que tenho que lenvantar muito peixe.


Ab

Anónimo disse...

Se me pagassem para dizer bem das canas também eu o dizia.
Até dizia que uma vassoura era melhor do que uma Shore Game.
Enfim......
Gostava mais dos vossos relatos antes dos "patrocínios".A partir daí vocês não apanharam mais nenhum peixe a não ser com a macua.

Rodrigo Zacarias disse...

Amigo Anónimo,

Sendo eu patrocinado por esta marca, é lógico que a defenda e não o escondo de ninguém, ao contrário de muita gente que ai anda neste meio.

Sendo a minha caixa de amostras, composta por 80% a 90% de amostras Macua Westlab e outros modelos Westlab, a probabilidade de capturar robalos com elas é logicamente maior. Não os apanho com Luck Craft, e outras marcas, porque actualmente, não estou a pescar com elas, apesar de também as usar!

Um abraço e para a próxima, não tenha vergonha de se identificar! Se eu levasse a mal estes comentários, não os aceitava.

Boas Pescas!

MR disse...

Anónimo disse...
Se me pagassem para dizer bem das canas também eu o dizia.
Até dizia que uma vassoura era melhor do que uma Shore Game.
Enfim......
Gostava mais dos vossos relatos antes dos "patrocínios".A partir daí vocês não apanharam mais nenhum peixe a não ser com a macua.


Isso Tb não é bem assim se prestar mais atenção tb fazemos peixe com outras amostras, mas é como o Rodrigo diz se temos material para testar, é obvio que as capturas sejam efectuadas com esse material...

Anónimo disse...

Boas Rodrigo,a Barros têm bom e mau material acho eu, tenho uma cana Macua e preço/qualidade para mim é 7*,amostras algumas acho boas outras nem por isso...como todas as marcas.Saúde aí para o pessoal.

ABR Nuno Sousa.

JR.Arakistain disse...

Buen Equipo,el carrete no lo conozco pero la caña es un misil,que lanza una barbaridad.
Venga a estrenarlo con un buen Robalo.
Un Abrazo.

Marco Freire disse...

A aliança entre a dor de cotovelo e a simples ignorância é implacável...

Cumps e boas pescas!