domingo, 24 de janeiro de 2010

Robalos no Mira


Este sabado na companhia do Miguel Soares e do mais recente membro do Oceano Ibérico, Márcio Romão, que a partir desse dia, se tornou, já da lista longa, mais um viciado no Spinning, fomos até Vila Nova de Milfontes.

Enquanto o Miguel, dava as dicas, ao Márcio, iniciador desta modalidade, eu fui até à margem, fazer uns lançamentos e testar algumas amostras.

Lançamento para aqui, lançamento para ali, e já com o sol a perder de vista, surge um bom toque na cana, e vai de ouvir o Saragosa a cantar ligeiramente, com a matadora, para já de 2010, a WESTLAB Macua 140....

Minutos depois.....sai este robalo com 1,100Kg



Material utilizado:

Cana: Shimano Fireblood 3,00 mts 20-50
Carreto: Shimano Saragosa 4000
Linha: Power Pro 0,19 mm
Amostra: Westlab Macua 140

Até ao proximo fim-de-semana, com mais capturas, espero eu....

Rodrigo Zacarias

2 comentários:

PêJotaFixe disse...

Amigo Rodrigo,
Pudera eu poder spinar à vontade e apanhar peixe... Mas, como já pudeste ver no meu Blog, os ditos "Profissionais" não dão descanso com as redes nas praias "quentes" de Robalos. Aproveita e disfruta desses bons momentos que eu vou tirar umas férias porque, com o defeso do Sargo e as redes para o Robalo, já perdi a "pica" toda.

Abraço e saudações piscatórias

Rodrigo Zacarias disse...

Boas Paulo,

É verdade, eu ainda me vou entretendo de vez em quando ir spinar, mas ao ver do teu blog imagens daquelas, fico chocado com as leis que este pais têm.

Um abraço