domingo, 23 de março de 2014

Pescaria de Fim-de-Semana


Caros membros,

Este fim-de-semana, começou com uma ida ao mar com o membro Pedro Serralha no sábado, logo pelas 6.30 da manhã, com condições de mar muito boas para a práctica do spinning, como se costuma dizer, estava um mar mesmo robaleiro....chegados ao pesqueiro escolhido, logo nas primeiras horas, ferro o meu primeiro exemplar do dia, em que tive de ter a ajuda do Pedro, para o conseguir tirar, dada a escoa de mar que se vazia sentir no local onde pescava. 




Depois desta captura e já perto das 10.00 e com um vento de norte já a se sentir com alguma intensidade, ainda capturei outro robalo. 





Resultado do dia, 2 robalos que acusaram 3.700Kg e 1.100Kg. Este domingo e com mais um membro do Oceano Ibérico, o Fernando Encarnação, no grupo lá fomos, para mais uma jornada de spinning. Desta vez o mar estava maior e as águas ligeiramente mais tapadas, mas com condições para a practica desta modalidade muito boas. Logo nos primeiros lançamentos da manhã, lá tirei este pequeno robalo com 900g, não sentindo até ao final da jornada, mais nenhum toque.



Assim se passou mais dois dias de pesca ao spinning bastante produtiva e na boa companhia do Pedro Serralha no sábado e do Fernando Encarnação e também o Pedro Serralha no Domingo. 

Material Utilizado: 
Cana: Shimano Leasth 3.00mts 
Carreto: Shimano Aspire 4000 
Linha: Power Pro 0.19mm 
Amostras: Daiwa e Shimano