segunda-feira, 28 de abril de 2008

Final de Tarde Domingo

Estando o mar bastante agitado, e uma vez que o dia de praia prometia ser bom, levei o meu material de spinnig, para aperfeiçoar melhor a técnica com amostras de superficie,. Apesar de não ser a técnica que mais goste, tenho de aprender a trabalhar estas amostras, uma vez que elas dão bons e bastantes resultados.



como já se devem ter apercebido, não saiu peixe nenhum....

Rodrigo Zacarias by "Ocean Atlantic"

domingo, 20 de abril de 2008

III Convivio de Pesca no Rio Mira "Abril 2008"


Dentro das comemorações do 25 de Abril em Odemira, realizou-se o III Convivio de Pesca, organizado pela Associação de Pesca do Odemirense


com o aspecto que podem ver, a tonalidade da água não nos ajudou em nada, e as nossas amostras apenas cruzaram as águas do Mira.


eu bem insistia


mais fotos


o maior exemplar e o campeão deste ano

e para o ano há mais



Rodrigo Zacarias by "Ocean Atlantic"


sábado, 19 de abril de 2008

A minha estreia no Spinning

Quase a perder o "feeling" uma vez que iria acordar outra vez por volta das 6:00 para mais uma maratona de spinnig e a contar à partida para a 9º Grade, o "milagre" aconteceu ao 2º lançamento.

Após ter olhado para o mar, sentado a fumar o meu cigarro, pensando para os meus botões, lá vou eu fazer mais um lançamento e nada, quando não é meu espanto, quando a Aspire BX vergou!!!! Era um papudo, papudo esse, que acusou 1,7Kg e tinha 60cm.

Material Utilizado:
  • Shimano Aspire BX 3.00mt
  • Carreto Shimano Navi 4000
  • Saltiga
  • Multifilamento Cristal Fireline 0,17mm
Rodrigo Zacarias by "Ocean Atlantic"