quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Momentos de Pesca - Simplesmente....



Trata-se de um programa que aborda o tema pesca desportiva. Este programa é produzido em rios, represas, lagos e mares de norte a sul do Brasil, e até mesmo nos países vizinhos Paraguay e Argentina.
Hoje é sabido que o desporto mais praticado do país não é o futebol, mas sim a pesca desportiva.
O Momento da Pesca mostra através da tv como é importante a preservação de nossos mananciais e de nossos peixes, portanto não trata-se simplesmente de mostrar um pescador pescando, há um conteúdo muito mais importante por trás da pesca que é a consciência ecológica e a preservação da natureza .
Quanto a abrangência de telespectadores, tem um foco muito amplo, pois não atrai a atenção.
Somente de pescadores, mas sim de todas as pessoas que gostam de animais, natureza e etc..Destacamos ainda que o público que assiste o momento da pesca é formado por ambos os sexos, de crianças a idosos, de classes sociais de A à D. É um programa que se encaixa na categoria de entretenimento.
Sob o ponto de vista comercial devido a diversificação de telespectadores há uma grande gama de anunciantes que podem patrocinar o Momento da Pesca.
Lembramos que os anunciantes não se limitam aos que são ligadas diretamente as pescas, como por exemplo, as lojas de pesca e fabricantes de barco e motores.
Nos dias atuais em que cada vez mais é grande a preocupação com a preservação do meio ambiente, o Momento da Pesca se encaixa neste perfil, é um programa educativo e ecologicamente correto.
Quanto aos equipamentos usados na produção do Momento da Pesca dispomos de câmeras
dvcam , câmeras subaquáticas e ilha de edição final cut.

Rodrigo Zacarias By "Ocean Atlantic"

2 comentários:

Pedro batalha disse...

Muito bom video.
Gostei imenso de ver.

Abraço

Rodrigo Zacarias disse...

Boas Pedro,

Realmente este vídeo está muito bom, e ilustra a maneira de viver no pessoal da Pesca Desportiva.

Grandes atitudes.

Um abraço